sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vizinhos bebados e Babacas são um saco.

Hoje um maldito vizinho bêbado, veio me encher o saco.
Sexta-feira, 23:30 hs, o cara entra no estacionamento do prédio com o som do carro no último volume e fica mais de 10 minutos desta forma. Eu com criança pequena em casa desci e pedi, numa boa, para ele desligar ou abaixar o som. Na hora ele baixou o volume e até desligou, agradeci e voltei ao meu apartamento achando que estava tudo bem.
Depois de alguns minutos o bebum ( que é marido da minha vizinha Sandra ) subiu aos gritos no meu apartamento querendo tirar satisfação de o porque eu fui encher o saco dele para abaixar o volume. Mandei o cara a merda e ele saiu falando merda. E até ameaçando pela merda do vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Contrabando de empregos vai dominar o mundo

 O contrabando de empregos pode ser a nova onda mundial. Após a pandemia de COVID-19 , com a necessidade de distanciamento social, empresas...

Encontre sites de assuntos semelhantes

Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Jundiai, SP, Brazil
Técnico de informática desde 2005, com formação em Computação. Cursos de extensão de administração de servidores Linux e Windows 2003 javascript:void(0)Estou sempre aberto a propostas.