OBBPlus não envia remessas
Este mês quebrei a cabeça em um cliente após formatar o computador do financeiro. O cliente utiliza o OBBplus para emissão de boletos e após a formatação e upgrade para windows10 o cliente não conseguia mais enviar remessas de boletos bancários para o bradesco através do OBBplus dentro do Navegador exclusivo do Bradesco nem utilizando navegadores em geral.
Depois de várias visitas e ligações para o suporte, fomos orientados a clivar com o botão direito do mouse sobre o botão inciar e depois clicar com o botão esquerdo. De fato isto funcionou porém de maneira inconsistente.
Depois de várias tentativas e o cliente no meu cangote pois precisava receber dos clientes dele, decidimos fazer um downgrade para windows 7.
A princípio, enquanto escrevo este blog parece que o problema foi resolvido, porém recebi a informação de fonte confiável de que o B
Se você está passando por este problema no mês de agosto de 2020, avise seu cliente que o problema não é no computador e que está fora da sua alçada solucionar, neste momento não há muito o que fazer a não ser seguir as orientações do suporte - " então o sr. vai tentando, tentando, tentando que uma hora você consegue fazer o envio".
Deixa nos comentários se você passou por este problema e se achou alguma solução diferente.
Bom dia. Hoje, 18/03/2021, tenho o mesmo problema. Aonde está instalado o OBBPLUS nem abre a opção de digitar o login e senha, ficar "rodando" apenas. Em duas estações de trabalho, as vezes consigo, clicando com o botão direito e depois o esquerdo, mas as vezes não dá certo. Como voce falou, tem que ir tentando.......O suporte diz o problema é cookies, versão desatualizada do java no pc, e etc.......
ResponderExcluir