sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adicionar corretores ortográficos no MS OFFICE 2007

Hoje precisei acrescentar corretor ortográfico em francês para um cliente que possuia o MS OFFICE 2007 em portugues BR, o quel vem apenas os corretores em PT-BR, Espanhol e Inglês.
Um amigo dele possuia o Office em Espanhol que vem com os idiomas Espanhol, ingles, francês e italiano, porém não vem em português.

Consultei o site da MS e verifiquei que eles tinhas os pacotes para venda avulso e que custavam mais de R$ 70,00 cada.

Então tive uma idéia, como o OFFICE Pt-BR já estava instalado e funcionando, coloquei o DVD do OFFICE Espanho e mandei instalar por cima do que já tinha, porém retirei todos os recursos da nova instalação (excel, word, pp, access) e deixei somente os pacotes de idiomas, sem mexer nos programas que já estavam instalados.
Após o término da instalação, abri o word e ele atualizou a instalação dos recursos e a partir de agora eu contava também com os corretores ortográficos em francês e sem comprar os pacotes avulsos.
Próximo passo que vou tentar é ver se o mesmo funciona para o idioma da interface do MS OFFICE 2007

Valeu e até a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Contrabando de empregos vai dominar o mundo

 O contrabando de empregos pode ser a nova onda mundial. Após a pandemia de COVID-19 , com a necessidade de distanciamento social, empresas...

Encontre sites de assuntos semelhantes

Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Jundiai, SP, Brazil
Técnico de informática desde 2005, com formação em Computação. Cursos de extensão de administração de servidores Linux e Windows 2003 javascript:void(0)Estou sempre aberto a propostas.