segunda-feira, 26 de março de 2012

Enfim meu milestone2 devolta,de novo..

Depois de longos dias sem meu milestone2, que me causaram muitos prejuízos, neste sábado 24/03/2012 peguei-o na autorizaada.
Fui informado que trocaram a placa e a tela do aparelho, e realmente voltou com uma tela nova e a tampa trazeira do aparelho( nao a da bateria, a de cima,proximo a camera) também.Além disso veio com android 2.3.6.

Impressões que tive do aparelho.

Está muito mais rápido,nem se compara ao original froio 2,2
esquenta muito menos, cerca ( diria eu) 10% do que esquentava antes, agora um aquecimento normal de uso.
A bateria aumentou em 50% a durabilidade ( apesar de a bateria não ter sido trocada).
não resetou nenhuma vez até agora,nem travou.
A tela não fica mais como doida clicando sozinha em tudo.

A internet continua caindo, mas nada se compara com o que acontecia, agora digo que pode ser oscilação da operadora, pois cai o esperado para uma conexão móvel.


Este milestone2 (A953) já me deu tanta dor de cabeça que eu quase desisti dele, porém se continuar como está, e não voltar os problemas, até vale a pena continuar com ele.

Pela diferença que pude notar, acredito que o problema é com o hardware da motorola e não com o android, e que a motorola encontrou o defeito e fabricou placas para substituir os defeituosos.
conversei compessoas que compraram milestone2 neste ano( a partir de fevereiro) não relatarm os problemas que ocorriam comomeu de de muitos outros usuários deste aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Contrabando de empregos vai dominar o mundo

 O contrabando de empregos pode ser a nova onda mundial. Após a pandemia de COVID-19 , com a necessidade de distanciamento social, empresas...

Encontre sites de assuntos semelhantes

Pesquisa personalizada

Quem sou eu

Jundiai, SP, Brazil
Técnico de informática desde 2005, com formação em Computação. Cursos de extensão de administração de servidores Linux e Windows 2003 javascript:void(0)Estou sempre aberto a propostas.